quarta-feira, 23 de abril de 2014

Quinta – feira Santa: Celebração de Páscoa com Apresentação dos alunos da 3ª a 8ª séries, Professores e Funcionários.

Dando continuidade às comemorações pascais, da Semana Santa, na Escola Sagrado Coração de Jesus, no dia 17 de abril, Quinta – feira Santa, no Salão de Atos, foi a vez dos alunos de 3ª a 8ª séries se reunirem no turno da manhã, com professores, funcionários e pais para celebrarem o verdadeiro sentido da Páscoa.

Os presentes foram acolhidos, pela Equipe Diretiva da Escola, representada pela Diretora Irmã Anair Maria Loro, com um fundo musical e em seguida puderam apreciar a uma linda mensagem em PowerPoint, intitulada “A luz em você”.

Com muita veracidade, emoção e seriedade, orientados pela Profª. Magda L. L. Brandt Vaghetti, alunos da 6ª, 7ª e 8ª séries, encenaram a Instituição da Eucaristia – Morte e Ressurreição de Jesus. Este foi, sem dúvida nenhuma, o momento mais significativo da manhã, uma vez que os alunos o representaram de forma brilhante.

Ao final da encenação, quando Jesus Cristo ressuscitou, todos os alunos juntos, de 3ª a 8ª séries, cantaram “Jesus Cristo”, dando mais emoção ao momento.

Como encerramento da manhã, foi apresentada uma mensagem em PowerPoint, de Páscoa e em seguida a Diretora Irmã Anair Maria Loro, desejou a todos votos de uma Feliz e Abençoada Festa de Páscoa, relembrando-os do verdadeiro significado da mesma e da importância da partilha. Em seguida foram entregues as lembrancinhas de Páscoa aos alunos.

Após este momento, professores e funcionários se reuniram para confraternizar a Festa de Páscoa.