sexta-feira, 30 de setembro de 2011

JEND na Escola Sagrado Coração de Jesus

                 Dias 23 e 26 de setembro foi realizado na Escola Sagrado Coração de Jesus o segundo encontro da Juventude Estudantil Notre Dame. O trabalho é Coordenado pela Ir. Salete Rech, da cidade de Taquara-RS e envolve reflexões e atividades a partir de textos bíblicos e parábolas.
                Neste segundo encontro de 2011 os temas trabalhados foram: Na 3ª Série - Somos modelados pelo amor de Deus. Jer. 18; na 4ª série - Como Jesus fazer o bem a todos; Na 5ª Série - Somos um em e com Jesus, unidade na diversidade – I Cor. 12, 4, 31; Na 6ª Série  - Os Talentos que Deus me deu devo duplicá-los, Mt. 25; Na 7ª Série - As relações com os outros devem estar inspiradas no Amor - I Cor 13 e na 8ª Série - montamos O Projeto Pessoal de Vida.
                As crianças da Educação Infantil, 1ª Série e 2ª Série receberam a visita e cantaram: Sou do time de Jesus, o Telefone de Deus e outros cantinhos. Os alunos assumiram o compromisso de melhorar a amizade com Jesus, na sala de aula e em casa com a família.
                Que o Bom Deus conserve as crianças e adolescente no seu amor e os inspire para que queiram com alegria servir e trabalhar para Deus.