quinta-feira, 22 de maio de 2014

Formação para Professores na ESCJ

Aconteceu no dia 17 de maio de 2014, pela parte da manhã, nas dependências do Salão de Atos da Escola, o encontro de Formação para os professores, com a presença da Direção, Supervisão Pedagógica e Professores do Ensino Fundamental I e II.
A formação iniciou às 8h, a diretora Irmã Anair Loro, fez a abertura com um momento de espiritualidade onde os professores tiveram a oportunidade de refletir sobre a mensagem do Papa Francisco aos educadores. Logo após, apresentou em Power point ‘’A última pedra’’ de Roberto Shinyashikvanl.  Logo em seguida, a Direção e Supervisão Pedagógica, apresentaram os projetos ‘’A Base: Profissionais competentes e qualidade de ensino’’ e ‘’Mais atitudes: Relacionamento e Atendimento’’. Dando continuidade, os professores do Ensino Fundamento I e II apresentaram seus projetos interdisciplinares e na área da Língua Portuguesa e Matemática.

A senhora Keila Martins, Supervisora Pedagógica da Editora Ática e Scipione marcou presença e fez a palestra ‘’Família e Escola: os novos desafios’’.