segunda-feira, 15 de julho de 2013

Homenagem aos Avós - ESCJ


A cada ano a Escola Sagrado Coração de Jesus possibilita aos alunos fazerem uma homenagem a seus avós, data essa que é comemorada no dia 26 de julho. Devido ao recesso escolar a festa foi antecipada para os dias 11 e 12 de julho e dividida por turmas.
No dia 11 de julho as turmas da Educação Infantil, 1ª e 2ª série homenagearam seus avós com lindas apresentações que foram conduzidas pelas professoras Maria Helena de Souza Barbosa, Bernadete Faria Pires da Rosa e Magda Lucia L. Brandt Vaghetti. No dia 12 de julho pela manhã os alunos de 5ª a 8ª série foram coordenados nas apresentações pelas professoras Fabiana Goulart Pereira e Adriane Minuto Direne.
No período da tarde do dia 12 de julho as apresentações forma feitas pelos alunos da 3ª e 4ª série e coordenadas pelas professoras Lizair Gentilini Moreira e Andréa Domingues da Rocha.
A abertura de todas as apresentações foi feita pela Diretora Catia Gowert. Após as apresentações foi oferecido pela Escola bolo e chá, também cada aluno trouxe um prato de salgado para partilhar com seus avós. Em todas as apresentações houve muita emoção por parte dos alunos e dos avós que receberam as homenagens. Cerca de 350 pessoas participaram das homenagens.