terça-feira, 18 de outubro de 2011

Semana da Criança na Escola Sagrado Coração de Jesus

            A semana da Criança na Escola Sagrado Coração de Jesus foi uma semana de muita alegria e diversão para os alunos de Educação Infantil a 4ª série. Nos dias 10 e 11 de outubro aconteceram jogos para os turnos da manhã e tarde, onde todos competiram e se divertiram.
            Na tarde do dia 11 de outubro aconteceu um lindo piquenique primaveril no Sítio Jaime Pons, para os alunos do turno da tarde.
            Encerrando a semana da criança, dia 14 de outubro, os alunos da ESCJ percorreram algumas ruas da cidade em charretes e pedalando bicicletas. As crianças da educação infantil a 3ª série foram organizadas em 10 charretes e os alunos de 4ª a 7º série num bloco de bicicletas. A viatura da Polícia Militar, a bicicleta com sistema de som com as músicas infantis e os personagens Txutxucão e Bila Bilú deram início ao passeio. Alegria de todas as crianças foi imensa. Muitos pais acompanharam a caminhada e muitas pessoas deixaram por alguns minutos seus trabalhos para observar se alegrava com o acontecimento.
            Na Noite do dia 14 de outubro das 19h às 23h aconteceu a Noite do Desafio para os alunos de 5ª a 8ª série que sob a organização e orientação dos professores Mauro Satte Alam Ferro e Lucilene S. Barbosa. Os alunos cumpriram diversas tarefas no pátio da escola a luz de lanternas e na barracas. O primeiro e segundo lugares receberam medalha como premiação.

Jogos

Piquenique

Charretaço

Noite do Desafio