segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Mostra Cultural e Feira de Ciências


A Escola sagrado Coração de Jesus realizou no dia 08 de novembro nas dependências da escola a Mostra Cultural e Feira de Ciências. No turno da manhã as visitas aconteceram das 9h ás 11h30min e no turno da tarde das 13h30min ás 17h.
A mostra Cultural é um espaço para que professores e alunos possam mostrar os trabalhos de arte desenvolvidos durante o ano, bem como os projetos em todas as disciplinas curriculares da escola.
A Feira de Ciências é uma oportunidade de os alunos colocarem em prática as experiências científicas desenvolvidas na disciplina de Ciências e apresentarem ao público visitante o que foi aprendido em sala de aula.
O público que visitou a Mostra Cultural e Feira de Ciências foi de aproximadamente 500 pessoas, sendo que a maioria foram alunos e professores de outras escolas da comunidade. Dentre as visitas das autoridades do município destacamos a visita do Secretário Municipal de Educação Sr. Marlo Andreuchetti, que representou a Secretaria de Educação e o Prefeito Municipal.
Todos os participantes da Mostra Cultural e Feira de Ciências estão de parabéns. Os trabalhos desenvolvidos pelos alunos a cada ano estão mais criativos e diversificados o que demostra o envolvimento dos alunos na proposta dos professores. Aos nossos professores, nosso parabéns e obrigado especial, pois a cada dia buscam inovações em educação que despertam em nossos alunos a criatividade e o aprendizado.