terça-feira, 17 de julho de 2012

Semana dedicada aos Avós na Escola Sagrado Coração de Jesus

              A homenagem aos avós dos alunos da Escola Sagrado Coração de Jesus aconteceu na semana de 09 a 12 de julho. Com muito carinho e alegria, os alunos prepararam lindas homenagens a seus avós.
No dia 09 de julho, ás 15h30min, os alunos da 4ª série decoraram o saguão com corações e frases de carinho dedicadas aos seus avós, apresentaram em slides, fotos de seus avós com a música de Roberto Carlos “como é grande o meu amor por você”. No final da apresentação cada aluno fez a entrega de uma lembrancinha aos avós presentes.
No dia 11 de julho, ás 15h30min, os alunos da 2ª e 3ª série apresentaram um Jogral onde demostraram, com muito carinho, a importância dos avós na sua vida. Cada aluno entregou aos avós, lembrancinhas e cartões feitos por eles.
                No dia 12 de julho, ás 10h, alunos de 5ª a 8ª prepararam lindas homenagens aos avós em apresentações de slides, poesias e músicas.
                Na tarde do dia 12 de julho, a homenagem ficou por conta dos alunos da Educação Infantil e 1ª série. Eles cantaram uma linda música, dedicaram versos aos avós e fizeram a entrega de lembrancinhas.
                Durante todos os dias de homenagens, a abertura ficou por conta da Diretora Cátia Gowert que fez a acolhida aos avós com uma linda mensagem. No encerramento, todos partilharam um gostoso lanche, onde cada um trouxe um prato e a escola ofereceu o chá.
A todos os avós, parabéns por essa data tão querida!
Homenagem 4ª série

Homenagem 2ª e 3ª série

Homenagem 5ªa 8ª série

Homenagem Ed. Infantil e 1ª série