segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Reunião Geral de Pais - ESCJ

No dia 25 de fevereiro, ás 8h30min, aconteceu no Salão de Atos da Escola Sagrado Coração de Jesus a primeira reunião de pais do ano de 2012. Na ocasião compareceram cerca de 100 pessoas. Na abertura da reunião houve um momento de reflexão conduzido pela vice-diretora Ir. Marta. Na sequência, a diretora Catia apresentou aos pais o quadro de professores, funcionários e irmãs e suas respectivas funções na escola.
Os assuntos tratados na reunião foram de suma importância para que escola e família possam ter um ano letivo em conjunto. Dentre os assuntos tratados podemos destacar: Normas de Convivência da Rede Notre Dame; Planejamento Estratégico 2012, onde o foco é a excelência no desempenho do aluno; Uso obrigatório do uniforme a partir do dia 19 de março; Acompanhamento das atividades escolares na agenda do aluno e no blog da escola.
Após o encerramento da reunião, os pais dos alunos da Educação Infantil e das séries iniciais foram convidados a conhecer a sala da aula dos alunos, neste momento puderam conhecer as professoras de cada série e foram orientados de como serão desenvolvidos os trabalhos durante o ano letivo.